CONVIDADA DO PROGRAMA "É DE CASA"

22.1.17

Olá meus amores,

Olha quem voltou realmente das férias forçadas de blog e canal... EUZINHA!!!
Deixando a conversinha de lado quero muito mostrar as fotos do sábado MARAVILHOSO que passei com meu marido lá na GLOBO. Pois é genteeee fui convidada para participar do programa "É DE CASA", que acontece ao vivo no sábado de 09h as 12h. Aiiii levei meu marido para conhecer a GLOBO.
Simmmm, Foi muito bom!
Fomos muito bem recebidos pelas produtoras Barbara e Jaque que ficaram responsáveis por apresentar tudo e mostrar tudinho que rola durante a gravação.

 

A atração musical foi uma pessoa super simples e gente boa...E claro da minha época!  MC Leozinho... E quem viu, eu dançando atrás dele?
Se ela dança eu danço.... Que vergonha, mais dancei! rs
 

Quem nos surpreendeu foi ela... ANA FURTADO!
Pense numa mulher gente finíssima, do bem, doidinha e super engraçada? Ela mesmo!!! Nos deixou super à vontade... Vinha toda hora falar com a gente e dançamos muito! Fizemos até passinho juntas... rs

  
 
Teve também a PATRICIA POETA, além de linda, simpática e muito atenciosa com a gente!

 

Gente conheci também, um dos caras que eu acompanho no facebook, no youtuber e nos seus programas... ALEXANDRE ROSSI, o especialista em comportamento animal e o pai da Estopinha linda. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cães e ele tava lá com um quadro falando sobre adoções de cães e tinha vários cães para ser adotados. Quem se interessar em conhecer o trabalho que o Alexandre mostrou, foi da Ong FOCINHOS DE LUZ.

  

E não poderíamos deixar de postar a foto da Jaque, a pessoa mais simpática e amável da GLOBO! Gente, dá vontade de levar pra casa, uma pessoa super do bem, trazia uma paz quando conversava e engraçada... Nos deixou super à vontade e toda hora mandava a gente comer. Fora que "FOI" ela a culpada de toda vez que o Mc Leozinho começava a cantar, me jogava para frente das câmeras para dança... rs
Espero poder voltar a vê-la!

 

Lógico que eu, Lili, curiosa e com a ajuda da Jaque consegui chegar pertinho do cantinho das blogueiras. Aonde, elas fazem as maquiagens e toda a produção de moda e cabelo. Simmm, é lá onde fica a Bianca Andrade (BOCA ROSA) e todas as outras blogueiras convidadas.





 Pois é gente! Foi um sábado inesquecível, onde toda a minha família e amigos de todo Brasil me viu na TV. =)
Recebi muitas mensagens no Zap com todas as fotos das televisões, gravações e muita gente mandando carinho... Dizendo que não acreditou, saiu gritando para todo mundo: "Minha amiga na TV!" rssrsrs  
Sim, sim... Só tenho amigas malucas. AMO VCS!!!








Agora tô indo lá e ainda essa semana eu volto, ok?

Beijinhos no coração