CARIMBO Delineador de gatinho

27.2.17


Oiee Genteee!

Tudo bom com vocês? Espero que sim e que tenham aproveitado bastante esse de carnaval!

Eu tive que vim falar sobre um assunto que muito me interessa... Não sei vocês, mas quando eu vi falei logo... EU QUERO! rs...

Ai eu te pergunto...
Você faz o delineador de gatinho como ninguém?
Consegue fazer logo de primeira?
Já faz assim ao natural?
Bem, para mim todas as respostas: NÃO!!!!! rs

Pois é, eu não digo que não consigo fazer, mas as vezes não sai nem por um decreto. Eu sou muito do dia, se eu tiver um dia bom tudo sai perfeito... Mas, se eu tiver em uma vibe nada boa, não tem gatinho certo. Fica tudo cagado no olho! rs 
Quando não, eu corria para alguns recursos extras tais como: Fita adesiva, cartão de crédito e até a colher! rs

Para quem sofre com esse mal, acabou os problemas... A Apipila trouxe para o Brasil o CARIMBO que faz o delineador perfeito.


Quem não sonha em fazer varios modelos de gatinho? Olha os formatos que tem para cada olhar e momento.


Ai vem um carimbo para nos ajudar e facilitar na hora de fazer aquele delineador de gatinho perfeito é tudo de bom, gente!





 Realmente, ele ajuda muuuito e o carimbo tem alguns truques:

- Você tem que ter um bom delineador líquido ou em gel. Porque não vem com o produto não, tá gente?! Ele, simplesmente, só vem o carimbo e nada mais.

- Você precisa treinar bastante para achar o ângulo perfeito, lembrar que ele só faz a famosa "perninha" do delineado e que depois, você precisa continuar o traçado rente à raiz do cílios. Desse jeito você faz como quiser, grossinho ou fininho e com a marca da perninha, pode personalizar, basta pinta-lo com o delineador da forma que quiser.

Segue abaixo algumas maneiras:

E tem outros delineadores, também, que já estão sendo vendidos aqui no Brasil. O Delineador They're Real! Push-up Liner que você encontra nas lojas da Sephora e o Maybelline Master Graphic que, também, vende na Sephora e algumas lojas online. 



Meninas não precisamos mais sofrer com o gatinho! rs

Para as que amam delineado de gatinho, podem comprar! Eu recomendo e super indico... Vocês vão adorar!


Espero ter ajudado e qualquer coisa é só gritar! 

Beijuuu

Um comentário:

  1. Urwerk associe l'UR-100 Gold Edition à un simple bracelet en crocodile noir, ce qui peut sembler incongru au premier abord.replique rolex Avec un design aussi agressif et avant-gardiste, la première impulsion serait d'associer cette montre à un matériau de bracelet de pointe tout aussi extravagant,fausse montre mais ce simple choix habillé en dit long sur les intentions d'Urwerk pour cette montre. La plupart des offres plus grandes et plus complexes de la marque sont en réalité plus d’œuvres d’art portable que des montres utilisables, conçues comme des vols d’ingénierie de fantaisie avec peu de réelles concessions à l’utilisabilité. La série UR-100 d'entrée de gamme (relativement), en revanche, est avant tout une montre. Le boîtier de 41 mm n'est pas incroyablement grand, l'affichage est instantanément lisible une fois que l'on connaît la disposition unique et le bracelet est un simple morceau de cuir de crocodile noir.copie montre C'est une montre qui est destinée à être portée, utilisée et à exister dans le monde réel.

    ResponderExcluir