Compra online - Loja Kaisan (Roupa para Malhar)

8.3.17

Oie Genteeee!
Tudo bom com vocês? :)

Hoje eu tô aqui para falar sobre um assunto que muita gente tem duvidas... Comprar pela internet! Siiimmm ainda mais ROUPAS...rs

Eu nunca comprei roupas pela internet, até ontem (rs), e muito menos roupa de malhar. Sabemos que roupa para malhar tem que ser um tecido bom, tenha uma durabilidade maior e seja confortável. Porém, nunca é barato! rs...  Eu tenho visto, ABSURDAMENTE, cada roupa com valores surreais.


Tudo beeem... Algumas são de marcas, mas não são de OURO!
Porque vamos combinar?! Já comprei em loja de marca uma blusa que custou o valor da mensalidade da academia! rs
E já  comprei as que vendem em"feirinhas". 
Que por sinal, quando fui usar ficava transparente, o elástico morria fácil e vivia caindo... Pois é, o barato sai caro! rs. 

Então decidi me arriscar, vi nessas lojas virtuais roupas lindas e com um preço bacana. 

Hoje em dia temos que pesquisar e nos arriscar, não é? Então tomei coragem e comprei!

Antes disso fiz uma pesquisa, vi o que falavam sobre as compras, as reclamações, o tempo que a loja existia, a missão e a visão. Blá, blá blá... Coisa de quem fez administração! rs

Cheguei em uma loja, que super curtir logo de cara... Bom preço, a qualidade (na foto) pareceu ótima e pelas descrição me pareceu confiável.

E posso dizer, sem duvidas, fiz ótima escolha! Comprei na loja |KAISAN| site de roupas e moda fitness. EU RECOMENDO! A compra foi feita rápido, a entrega foi no tempo certo, atenção que eles dão por e-mail é ótimo (Feedback).


Vamos parar de falar e vou mostrar o que comprei e algumas das roupas que vendem lá... 




 Eu amei essa calça Legging com a cintura alta..MUITO BOM!!! #Amei





Essas fotos abaixo, são algumas das roupas que vendem lá no site da KAISAN.


(Foto: site Kaisan)


(Foto: site Kaisan)


Espero que tenham gostado e se quiserem comprar podem comprar sem medo... Eu recomendo! 

Ahhh eu fiz um vídeo e saiu ontem no Youtube falando sobre a compra e mostrando essas roupitchas. CLICA AQUI EMBAIXO




Até a próxima meninas...

Bjuuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário